Nomes de novos secretários em Paulo Afonso são desconhecidos no meio político

O futuro prefeito da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, Mário Galinho, anunciou ontem, através de suas redes sociais, os nomes daqueles que vão assumir as secretarias e cargos de primeiro escalão do seu governo. Há um número razoável de indicados que são desconhecidos no mundo político. O prefeito, que irá assumir amanhã, 1º de janeiro de 2025, inova com o seu futuro governo.

 

Os nomes que vão compor a nova administração são:

- Chefe de Gabinete: Gabriel Calado

- Secretaria de Desenvolvimento Social: Sra. Edla Carvalho

- Secretário de Educação: Sr. Ercio Chaves

- Secretário de Agricultura e Aquicultura: Sr. André Vitor

- Secretário de Turismo, Indústria e Comércio: Sr. Messon Leandro

- Secretário de Infraestrutura: Sr. William Campos

- Procurador: Sr. Dionatas Meireles

- Controladoria: Dr. Jorge Neto

- Ouvidoria: Sra. Jane Cláudia

- Assessoria de Comunicação: Sr. Clebson Moreno

- Secretária de Saúde: Sra. Renata Fernandes

- Secretário de Esporte e Cultura: Sr. Kôca Tavares

- Secretário de Administração: Sr. Josemir Chaves

- Secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos: Sra. Jamile Coelho

- Secretário de Fazenda: Sr. Jessé Júnior

 

Nos grupos de bate-papo em redes sociais, há quem conheça um ou outro nome, mas o que mais se lê é: “Conheço esse, esse outro, mas a maioria não os conheço”. O que se sabe até o momento é que o novo prefeito quer distância da “velha política” e está contemplando “o novo” com técnicos conhecedores de cada área que foram indicados e indicadas.

Que o novo governo municipal de Paulo Afonso encontre sucesso em sua jornada, trazendo progresso e bem-estar para todos os cidadãos. Que cada secretário e servidor público trabalhe com dedicação e transparência, sempre buscando o melhor para a comunidade. Que as promessas de campanha se transformem em ações concretas, e que a população sinta os benefícios de um governo comprometido com o desenvolvimento sustentável e a justiça social. Que os próximos anos sejam de conquistas e realizações, e que a esperança de um futuro melhor se torne realidade para todos.

Só o tempo dirá se este novo formato de administração dará certo. A população torce para que os próximos quatro anos sejam de acertos e que as promessas de campanha sejam todas executadas. Afinal, ninguém torce para o novo governo dar errado.

Nenhum comentário: