6.5.20

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Senhor do Bonfim



Investigadores da 19ª Coorpin/Bonfim interceptaram dois veículos, que estavam com a droga. Três homens foram presos na ação

Duzentos e doze quilos de maconha foram apreendidos, nesta quarta-feira (6), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Senhor do Bonfim. A apreensão foi resultado do trabalho investigativo que vem sendo realizado por equipes da Coordenadoria.


O coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, relatou que os policiais interceptaram dois veículos, na BR-407, onde a droga estava sendo transportada. "Três homens foram presos em flagrante durante a ação", completou o delegado. Ele ainda informou que um dos suspeitos é foragido da Justiça.

"Continuaremos investigando, para identificar outros envolvidos nesse esquema", destacou o coordenador.  O trio foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Vara Criminal, enquanto o material será enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.

Nenhum comentário: