Liderado pelo seu pré-candidato a Prefeito, João Leal, PT de São Caetano se fortalece visando a eleição municipal



Com o fim do prazo de filiação partidária para quem deseja ser candidato (a) nas eleições municipais deste ano, encerrado no último sábado (04/04), o PT de São Caetano saiu fortalecido desta etapa pré-eleitoral.

Liderado pelo seu pré-candidato a Prefeito, João Leal, o Partido dos Trabalhadores de São Caetano recebeu dezenas de filiações e possui, hoje, cerca de 30 nomes que pretendem disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em 2020. 




Dentre os nomes que se filiaram a legenda, através da articulação política de João Leal,  destaca-se o nome de Zé Brito, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Caetano, Dr. Antônio Júnior, médico e ex-secretário de saúde do município, o ex-vereador Luis Bate Asa, o comerciante Gilson Móveis, nome bastante querido na cidade, também se filiou ao PT, dentre outros nomes que reforçaram o partido no município.

Pela primeira vez na sua história, o Partido tentará chegar á Prefeitura de São Caetano e a expectativa é eleger pelo menos dois vereadores.

Nenhum comentário: