Frei Enoque renuncia ao cargo de Prefeito.

Após uma longa reunião na manhã deste Sábado, 14/01, no auditório do Colégio Agrícola em Poço Redondo, O Prefeito Frei Enoque renuncia ao cargo.

Em seu discurso, Frei Enoque exaltou o seu vice Roberto e disse que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao seu trabalho, pedindo ao povo para aceita-lo como Prefeito e também como seu próximo candidato.

O motivo da renuncia segundo Enoque foi a Igreja. Na escolha entre um e outro ele resolveu ficar com a Igreja afirmando que é a sua família junto com o povo e é desse lado que ele pretende ficar.

Enoque falou ainda das dificuldades e de seu sucesso na administração de Poço Redondo durante Três mandatos, ressaltando dizendo que nem todos os políticos são ladrões e citou exemplos de Manoel de Rosinha e Aragão que segundo o Frei hoje eles tem menos do que quando não era Prefeito.

O Frei anunciou oficialmente para mais de 200 pessoas presentes no auditório que, só fica no comando da Prefeitura de Poço até o dia 31 de Janeiro do corrente ano e que no dia 01 de Fevereiro o seu vice Roberto Araújo assume. (Welder Ban/Soudemontealegre)

Nenhum comentário: