Concursados fazem panfletagem nas ruas de Paulo Afonso/BA.

Eles pedem a “Convocação Já!” de todos os 1.800 aprovados no concurso municipal.
Marcada para hoje, a caminhada pelas ruas da cidade em direção a Prefeitura de Paulo Afonso para pedir a “Convocação Já!” de todas as 1800 pessoas que foram aprovadas no concurso público realizado pelo município, saiu às 10h da manhã da Igreja Nossa Senhora do Socorro se resumiu a distribuição de panfletos.
No panfleto os aprovados dizem que “chegou a hora da sociedade se aliar aos concursados”. Fazem a convocação aos pauloafonsinos para que os apóie, já que estudaram, fizeram e foram aprovados no concurso. Fiscalizado por várias entidades, dentre elas a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e pelo MP – Ministério Público local. Que disseram a época não te havido nenhuma irregularidade no mesmo. E foi uma ação do mesmo MP que julgada pelo Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa a todos. Mandando o prefeito admitir os aprovados e demitir todos os que ocupam suas vagas atualmente.
A comissão que vem conduzindo o trabalho de mobilização e os vereadores que fazem oposição ao prefeito Anilton Bastos, afirmam que o mesmo vem desafiando a Justiça Brasileira. Essa afirmação se baseia, segundo eles, porque, derrotado por duas vezes no Tribunal de Justiça da Bahia, não cumpriu ate o momento a decisão da corte. Sempre usando artifícios para protelar “o inevitável”.
A comissão dos aprovados promete continuar unida e mobilizando a todos. Eles discutem atualmente qual a maneira mais drástica a ser tomada para que a justiça, o prefeito, a sociedade e o Brasil possam saber o que vem acontecendo aqui em Paulo Afonso.

Nenhum comentário: