O sonho de Valéria.

Ela só que encontrar o pai que mora em Paulo Afonso/Ba.

Essa garota tem um sonho que é igual a qualquer pessoa. Ela quer encontrar o pai, pois nunca o viu pessoalmente. Hoje Valéria está com 19 (dezenove) anos, mora na cidade de Casa Nova, também no estado da Bahia. O que essa moça sabe é que o seu genitor mora em Paulo Afonso e responde pelo nome de Carlos. Esse é a única ligação entre os dois, já que só consta um nome dele na sua carteira de identidade.

Ela hoje está sendo criada por uma tia já que a sua mãe Vilma Oliveira Souza, não tem condições de sustentá-la junto com mais 08 (oito) irmãos. E depois de ser muito maltratada.

Abandonada na infância pelo pai e já adulta pela mãe, Valéria está precisando de sua ajuda para ter a felicidade de encontrar o pai. Se você conhece essa história de perto, se sabe quem é Carlos que teve foi casado com Vilma Oliveira na cidade de Casa Nova e que atualmente mora em Paulo Afonso, ajude Valéria.

Segundo Ermiro Ferreira que enviou um e-mail para a redação do Notícias do Sertão pedindo essa ajuda e nos sensibilizou com a história, o único sonha dessa garota é poder abraçar seu pai e sentir o seu amor pela primeira vez.

Nenhum comentário: