Quem deveria dar exemplo não o faz.
O flagrante aconteceu hoje por volta das 16h e 40min. Um carro com placa branca da Vigilância Sanitária do Município de Paulo Afonso ficou estacionado durante uns 20 (vinte) minutos na Avenida Getulio Vargas. Não teria chamaria a atenção se o motorista, que estava dentro do automóvel, não tivesse parado o carro em local proibido.
Durante o tempo em que ficou parado, nenhum guarda municipal apareceu para multar o infrator. Mesmo estando a menos de 100 (cem) metros. O que não acontece quando qualquer cidadão comete o mesmo erro.
Na foto, pode ser vista a placa onde indica que é proibido parar e estacionar. E embaixo estava o carro oficial do município.
Um comentário:
È uma verdadeira ESCULHAMBAÇÃO esta nossa cidade, como aquela musiquinha antiga do Rio de Janeiro, cidade que de dia falta agua e de noite falta luz. Vejam Paulo Afonso não é muito ao contrario não, de segunda a sexta os PLAYMOBIL ficam a procura do que fazer, mais nos sabados, domingos e feriados DESAPARECEM, ESCAFEDE_SE. É autovoveis, onibus, caminhões e motos transitando pela contra mão, estacionados em cima das calçada, parados onde é proibido estacionar, tudo isto nas barbas de tudo e de todos. Andam dizendo por ai que diariamente tem UMA QUANTIDADE minima de multas para justificar o emprego, se estão trabalhando e os salários, pode isto ser verdade?
Postar um comentário