Regivaldo diz que não há possibilidade de apoiar o prefeito Anilton.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Bahia, Regivaldo Coriolano (PCdoB) faz um balanço de sua atuação na mesa diretora da casa e faz uma avaliação do quadro atual da política Pauloafonsina.

Em uma entrevista onde ele não esconde sua posição contraria ao governo local do prefeito Anilton Bastos (DEM), ele reafirma que não há possibilidade de apoiar uma candidatura do atual prefeito.

Notícias do Sertão: Nestes 06 (seis) meses na presidência da Câmara de Vereadores o que mudou na casa?

Regivaldo Coriolano: Nós avançamos nas articulações institucionais neste primeiro semestre. Conversamos com diretores da Chesf – Companhia Hidrelétrica do São Francisco. Aproximando o poder com várias dessas instituições. Porque eu acho que foi fundamental nesse primeiro semestre.

Também tivemos um número de projetos, o maior da história. Mas eu acho que só viabilizar os projetos não é o suficiente. Além de você fazer o projeto, aprovar o projeto, ele tem que na pratica funcionar. Vários projetos que foram aprovados aqui ficaram apenas no papel. Nós precisamos dar a sociedade de Paulo Afonso projetos que na pratica sejam exercidos em sua plenitude.

NDS: O senhor poderia nos falar alguma ação com uma dessas instituições que venham beneficiar a comunidade?

Leia a entrevista completa aqui.

Nenhum comentário: