Anilton responde a ataque


"Meus amigos e minhas amigas; 

Estamos passando por muitos momentos difíceis nestes últimos dias. O comportamento humano está se redesenhando, e dentro destas perpectivas uns serão influenciadores para o mal outros se tornarão pessoas muito melhores. 

Nesta sexta feira (24 de abril de 2020), fui alcançado por ataques verbais de uma pessoa pública a quem tenho muito apreço e respeito: Dr. Luiz de Deus - atual prefeito de Paulo Afonso, pessoa a quem dediquei muito de minha vida, apoiando seus projetos, momentos políticos e de gestão de governo. Juntos, fizemos muito por nossa cidade Paulo Afonso.


Divergências de ideias, raciocínios e propósitos nos separaram politicamente, mas não do respeito, honradez e consideração, fato que agora buscam macular criando uma celeuma sem necessidade e precedente. 

Conclusões apressadas, suposições, ilações, ideias distorcidas - Tudo isso posso minimamente alegar em minha defesa quanto aos comentários proferidos a minha pessoa. 

Existe um ditado que diz ¨vendeu o peixe como comprou¨, e acredito que isso deva ter acontecido com o prefeito Luiz de Deus, que fez deduções a partir de raciocínios de terceiros, coisa que está se tornando comum em sua gestão. Muitas más influências hoje fazem parte do seu governo, e com certeza fizeram uma caricatura dos fatos, estes, relacionando uma matéria comentada do seu ex-aliado e defensor ferrenho Gil Leal a uma articulação jurídica, que envolveria o Ministério Público e o Poder Judiciário, e teria nascida de minha iniciativa.

Ledo engano e uma mentira mal contada, que somada ao raciocínio perverso de assessores, acabam causando danos na vida das pessoas, agravado quando se trata de apenas interesses políticos muito pequenos e mesquinhos.

Reitero meu respeito por Luiz de Deus, independentemente de suas citações lesivas, que acredito proferidas no calor das fofocas danosas e maléficas dentro de seu círculo, e afirmo à população, que com brevidade, estarei nos meios de comunicação esclarecendo estes fatos e dando fim a mais esta fake news que envolve meu nome. 

Saúde, paz e longevidade para todos e todas.

ANILTON BASTOS PEREIRA."

Nenhum comentário: