Rogério Carvalho intensifica visitas em busca de apoio e votos para sua releição.

No próximo domingo, 09, acontecerá em todo o país o processo eleitoral para a escolha de membros para os diretórios municipais ne estaduais pelos filiados do Partido dos Trabalhadores. Em Sergipe o presidente atual da legenda no estado Rogério carvalho, é candidato a reeleição. Ele tem o apoio dos deputados João Daniel, Federal e Francisco Gualberto, Estadual. Além de Márcio Macedo, atual tesoureiro nacional do PT.
Rogério vem fazendo visitas as bases partidárias em busca de apoio e votos. Para isso ele não está medindo esforças. Ontem esteve nas cidades de Estância e reunião com a militância. Ele terminou a noite em Aracaju em um encontro cujo o objetivo é unir o PT. O encontro foi no sindicato dos bancários e teve como tema: Varias forças, uma só luta.

Hoje ele já esteve nos municípios de Japaratuba e Carmópolis, e passará o dia no Baixo São Francisco em visitas políticas.  Segundo a sua assessoria, a recepção vem sendo muito boa e com isso, eles vislumbram uma votação bastante expressiva para o candidato, que irá consolidar sua vitória e liderança no Partido dos Trabalhadores em Sergipe.

Carvalho é natural de Aracaju, e começou sua atuação política no movimento estudantil, enquanto cursava Medicina na UFS - Universidade Federal de Sergipe. Depois, cursou doutorado na Unicamp em São Paulo. Onde foi presidente do Centro Acadêmico e da Direção Nacional dos Estudantes de Medicina, além de membro da Diretoria Executiva da UNE. Entre 2001 e 2006 ocupou o cargo de secretário de Saúde de Aracaju e do estado de Sergipe. Foi eleito deputado estadual e federal, sendo o deputado federal mais bem votado do estado naquela eleição.

Nenhum comentário: