Comissão de Vereadores esteve com a Promotora Andrea para falar do caso dos aprovados no concurso público.


E saíram de lá animados com o que ouviram dela.

A pedido da instituição Câmara de Vereadores de Paulo Afonso esteve hoje reunidos na sede do Ministério Público local, a Dra. Andrea e o presidente da casa Regivaldo Coriolano, que foi acompanhado de Celso Brito, Ozildo Alves e do advogado Celso Miranda.
Eles foram saber da promotora quais os encaminhamentos que estão sendo tomados, já que são cobrados pela sociedade. Lá foram informados que no município o que poderia ser tomado e o que possa a vir ser preciso, o MP está fazendo. Ouviram de início a confirmação de que o Procurador Geral do Estado fez a representação onde pede a intervenção no município. Mas ficaram sabendo também que ate o momento o prefeito ainda não foi citado. O que significa que o prazo de quinze dias para o possível ato final ainda não está correndo.
Os vereadores questionaram o não cumprimento por parte do Prefeito com relação aos concursados. Já que qualquer outro cidadão no município é notificado e cumpre de imediato as decisões.
Diante destas informações os vereadores e o advogado se dirigiram a um grupo de pessoas que os esperavam na frente do prédio. Lá passaram as informações e deixaram bem claro para os presentes, é hora de usar todas as forças possíveis para que não se protele mais a convocação.

Nenhum comentário: