PP de Paulo Afonso declarou apoio a Gilson Fernandes neste final de semana.


Oposição está dividida para as eleições na cidade

No sábado (26) o Partido progressista de Paulo Afonso formalizou o apoio a pré-candidatura do vereador do PSB – Partido Socialista Brasileiro Gilson Fernandes. Na oportunidade estavam os deputados Mário Negromonte, federal, e Mário Junior, estadual. Lá também esteve os vereadores Aroldo do Hospital, Osildo Alves, Celso brito e Dinho.

A informação é de que os Partidos PP, PSL, PTB, PSD e PRTB estão no consórcio de apoio a candidatura do PSB.

Tenho um compromisso de honra com Paulo Afonso, que é retribuir tudo que me concedeu nesses mais de 30 anos de vida, nessa terra que me adotou como filho. Agora, consolidando o apoio dos deputados Mario Negromonte e Mário Júnior que vêm fechados com todo o seu grupo, além da senadora Lídice da Mata e tantas outras lideranças baianas, me sinto pronto a defender essa pré-candidatura a prefeito e fortalecer o desejo desta comunidade: colocar essa cidade num processo definitivo de crescimento de forma sustentável e contínua, utilizando dos meios democráticos para realizar aquilo que os cidadãos esperam do seu prefeito, e não simplesmente, fazer o que dá mais voto”, expressou o pré-candidato a prefeito Gilson Fernandes.

Na fala dos deputados foram exaltadas as qualidades pessoais e profissionais de Gilson Fernandes, deixando claro que a escolha deste nome não foi ao acaso. Nas palavras do deputado federal Mário Negromonte, “a escolha de Gilson Fernandes se deu por que ele reúne as melhores condições para representar os partidos aliados... O que queremos construir aqui não é um projeto de interesses pessoais, mas sim um projeto político para este município...”, que era preciso alguém de consenso, que reunisse as características de um gestor honesto, competente e de passado limpo.

Para o vereador Celso Brito, presidente do PSB, “a atitude do deputado Negromonte foi muito nobre, e cabe aos partidos aliados reconhecerem que não foi fácil ao seu líder tomar tal decisão, que torna dever de todos abraçar e consolidar o apoio ao nome de Gilson Fernandes perante o eleitorado... Não é hora de expor as diferenças pessoais, mas de unir-se nos pontos comuns e no alvo, que é tornar essa cidade melhor pra se viver...

Os líderes manifestaram que esperam que os demais partidos de oposição também decidam pela pré-candidatura de Gilson Fernandes, reconhecendo que é preciso de um nome que comunga do pacto social e progressista, e que tenha participado diretamente das lutas da comunidade. Agora os partidos devem se preparar para suas convenções e nelas ratificar o apoio ao pré-candidato do PSB a prefeitura de Paulo Afonso em 2012.

Nenhum comentário: