No lançamento da Candidatura a Prefeito de Gilson Fernandes o que mais se ouviu foram as palavras “unidade das oposições”.


Definição de candidato único deve durar ate as convenções.

Com a presença dos deputados federal Mário Negromonte e do estadual Mário Júnior, dos vereadores Celso Brito, Aroldo do Hospital e Dinho e Dernival presidente do PP de Paulo Afonso, foi realizado o ato de lançamento da candidatura de Gilson Fernandes pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro hoje na Câmara de Vereadores.
Todos os que usaram da palavra declararam que “o inimigo político não está estava ali”. E sinalizavam para uma possível união de toda a oposição o mais breve possível. O que deixou a platéia presente satisfeita, já que este é o sentimento dos eleitores oposicionistas na cidade, segundo um dos presentes.
Dernival declarou “nunca trairei a unidade das oposições. Nós vamos marchar unidos”. Essa declaração tem um significado muito forte para o momento em que vivem os partidos que fazem oposição ao atual prefeito, já que aponta na direção de que todos marcharão com um só objetivo, vencer as eleições. “Todo mundo sabe, que Mário Negromonte sozinho com Gilson não ganham as eleições. Temos que estar juntos”. Finalizou ele.

Nenhum comentário: