Reunião ontem foi tensa e oposição está dividida em Paulo Afonso.


PSDB disse que apóia Sônia Caires como Candidata a prefeita.
Convocados para mais uma reunião, ontem os partidos PSDB, PSB e PP estiveram reunidos para tentar chegar a um acordo. Eles buscavam um consenso em torno do nome de Gilson Fernandes como pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso. Logo de inicio o presidente do PSDB Adelmar Martorelli informou que a decisão do partido já tinha sido tomada uma semana antes.
Segundo Adelmar havia um acordo para que fosse feito uma pesquisa e quem melhor estivesse colocado, na oposição, seria a pessoa escolhida por todos. A data para esta definição teria ficado o dia 06 de maio, mais alguns partidos não cumpriram o acordo e agora se acham no direito de apoiar uma candidatura, achando que todos os devem seguir.
Durante a reunião o clima ficou tenso, quando cobrado para tomar uma decisão, Adelmar informou que seu partido já tomado a sua na semana passada e estava apoiando a candidatura de Dona Sônia.
Para o vereador Daniel Luiz, “só quem vive o dia-a-dia da cidade, tem o direito de decidir o melhor caminho. Quem não vem para ajudar, o melhor que faz é se calar. Ajudaria mais”.

Nenhum comentário: