Pastor Heleno e Rosa Maria comemoram acordo para eleições em Canindé.


Pastor Heleno e Rosa Maria receberam ontem (27), amigos e amigas para anunciar o acordo que levará os dois a serem candidatos a Prefeito e Vice-Prefeita no Município de Canindé do São Francisco em Sergipe.
O encontro aconteceu No Sindicato dos Trabalhadores e contou com a presença de diversos pré-candidatos a vereadores, que vão estar na campanha dos dois. Estiveram também diversas lideranças comunitárias da cidade e da zona rural. Entre elas, Missinho, líder dos professores e ligado ao Partido dos Trabalhares.
Rosa Maria falou que “nos juntamos para ganhar, nos juntamos para mudar a administração política em Canindé”. Foi quando ela anunciou aos presentes que é pré-candidata a vice-prefeito.
Já Heleno Silva disse que, “afirmo aqui, Rosa é quem ira me ajudar na prefeitura”. Ele de dirigia a todos para que não tivessem qualquer duvida da parceira entre os dois para Mudar Canindé. Ainda segundo ele disse ao Notícias do sertão, “nós só fizemos o que o povo cobrava. Nós juntamos para ganhar e administrar esta cidade”. A conversa entre os presentes era a de que “Juntou, Ganhou”.

Nenhum comentário: