6.1.12

Ameaça de morte contra Lidice e o governador Wagner.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) telefonou no início da tarde desta sexta-feira (30) para Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública da Bahia, e pediu que ele investigue uma suposta ameaça de morte contra ela e o governador baiano Jaques Wagner (PT).

A assessoria da senadora recebeu, às 11h35 desta sexta, um e-mail com o título "denúncia", no qual havia um relato de que um ex-policial militar "está sendo pago" para matar Lídice e Wagner.

Segundo a assessoria da parlamentar, mesmo que o e-mail se trate "apenas de terrorismo", foi necessário tomar providências frente à Secretaria de Segurança.

A mensagem eletrônica, assinada por Ariel Guzmann, dá nome e endereço completos daquele que seria o ex-policial militar "pago para matar você (Lídice) e o governador Jaques Wagner". "Ele é um matador profissional", finaliza o e-mail.

A assessoria da senadora fez algumas pesquisas rápidas na internet com os nomes tanto do autor da mensagem como do suposto ex-policial militar e disse que nada encontrou. (Marina Dias/Terra)

Nenhum comentário: