Anilton fora do PT.

Oito prefeitos se filiam ao Partido e Bastos não está na lista.

Na tática preparada pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia para as eleições em 2012 está a de conseguir eleger o maior número de prefeitos nas maiores cidades do estado. O objetivo é as eleições de 2014 quando o governador Wagner não poderá ser candidato ao cargo majoritário.

Para conseguir o intuito, o PT em reunião nesta sexta-feira, anunciou a filiação de oito prefeitos. São eles; De Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão; de Santo Amaro, Ricardo Jasson Magalhães Machado do Carmo; de Santo Estêvão, Rogério dos Santos Costa; de São Félix do Coribe, Hélvio José Estrela Ramos; de Queimadas, Paulo Sérgio Brandão Carneiro; de Brejões, Alan Andrade Santos; de Serra Preta, Adeil Figueiredo; e Andorinhas, Agileu Lima da Silva.

O nome do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, que foi ventilado por pessoas ligadas ao mesmo e por filiados do Partido dos Trabalhadores na cidade, de que estaria indo para o PT não se confirmou ate o momento, deixando em suspenso se ele sairá mesmo do DEM – Democratas, e se sair, qual o será mesmo o caminho que ele vai seguir, levando seus seguidores.

Nenhum comentário: