O ESPELHO É SUA VIDA PRESIDENTE.

É interessante o que o presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso faz. Arrota praticas de lisuras para quem queira ou se destine a ouvir, mas não é capaz de abrir as contas da gestão passada. Esconde dentro de quatro paredes com medo de que ao serem abertas possa ter digitais comprometedoras. Para quem se diz, por não conheço ninguém que embarque ser o paladino da moral pública, deveria abrir as contas à sociedade. É lei e se não a cumpre legalmente terá que o faze-lo via justiça.

Ele deveria mesmo era informa como uma empresa presta serviços na sua gestão para cuidar de um jardim na Câmara e que todos nós sabemos que o valor é elevado. Ele deveria explicar como se faz um contrato com uma empresa a “transparência municipal” para dar visibilidade aos atos da Câmara e lá só existe 04 quatro publicações, e péssimas. Sem as publicações o contrato não tem sentido de existir. Porque se paga algo que não é utilizado?

O presidente que tem medo de dar visibilidade aos seus atos é uma pessoa que de manhã ao ser ver no espelho deve encontrar todos os seus medos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O 02 mostra as contas, estamos curiosos para saber o que fizeram com tanto dinheiro