INSTITUTO ESPERANÇA.

SEMEANDO ESPERANÇA, COLHENDO VIDAS - Já esta praticamente tudo certo a chegada do INE - Instituto Esperança em Paulo Afonso-BA.
Instituto esse que realizará grandes trabalhos de combate a crimes contra crianças e adolescentes. Já no início do próximo ano em 2010 deve começar suas aitvidades socias com a comunidade Pauloafonsosina.A IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR liderada pelos Prs. Jânio Cardoso e Selma Cardoso está trabalhando duro pra esse Instituto ser uma realidade em Paulo Afonso.Já em Dezembro vai começar uma forte Campanha junto as pessoas fisícas como também a Empresas para se tornarem parceiros amigos do Instituto Esperança.Jà se sabe que o INE localizará-se no BTN 2.Conheça um pouco do INE.

O Instituto Esperança, é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve projetos sociais e educacionais, criando condições e oportunidades de desenvolvimento, a fim de minimizar a situação de risco e exclusão social de crianças, adolescentes e suas famílias. Foi criada com o objetivo de contribuir para a evolução do ser humano, promovendo o bem para todos sem preconceitos de raça, origem, sexo, cor, idade, credo religioso, política ou quaisquer outras formas de discriminação.

Nenhum comentário: