AGENTES DE TRÂNSITO PARALISAM O TRABALHO.

Aconteceu nesta manhã em frente da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso uma paralisação de advertência dos Agentes de Trânsito cujo objetivo da mesma foi cobrar do prefeito Anilton a implantação do estatuto próprio da categoria. O que não ocorreu ate o momento. Eles cobram que isto ocorra o mais breve possível, porque já perceberam que a população não respeita a categoria, visto que não exercem nenhum trabalho junto à mesma. Que estão servindo de chacota, já que ficam expostos nas esquinas da cidade, servindo unicamente para controlar o transito, quando são chamados para esse objetivo.

Cobram também a assinatura do convênio a ser celebrado entre o município e o Detran – Departamento Nacional de Transito, para que assim eles tenham como desempenhar seus trabalhos com dignidade e tenham o respeito da população local.

O busca de um trabalho digno e com isso o reconhecimento de todos é só o que eles buscam do prefeito Anilton. Não é muito. Se nem isso o prefeito dá aos funcionários o que esperar?
Lá estavam os vereadores Daniel Luiz, Regivaldo e Celso para dar apoio aos agentes de trânsito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso ae meu povo, joguem duro com esse prefeitinho

ESQUIZOFRENICO disse...

Estes sim são soldadinhos de chumbo, ficam inertes sem ter o que fazer, bonecos de fantoche, faz de conta que estão trabalhando mais nao esta porque não tem talão e não tem caneta. Agora pessoal que se cuide porque se por acaso eles pegarem no talão e na caneta, aqueles que ontem e hoje fizeram chacota vão ver uma multa amanha.

Anônimo disse...

Merecem tudo o que esta acontecendo!Bem empregado! São todos JUDAS ESCARIOTE! TRAIDORES, SOFRAM DESGRAÇAS!