PODEMOS realiza convenção e oficializa Anilton e Flavinho como candidatos à prefeitura de Paulo Afonso



Live transmitida ao vivo nas redes digitais bateu recorde de visualizações entre os perfis políticos de Paulo Afonso.

A noite desta quarta-feira, 16, foi marcada pela homologação da chapa de partidos aliados ao PODEMOS. O evento, que ocorreu no Espaço da Maçonaria, oficializou a candidatura de Anilton Bastos para prefeito de Paulo Afonso e Flavinho para vice. O encontro seguiu todas as recomendações de segurança em saúde estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Esse momento é um marco para a história de Paulo Afonso. Estamos oficializando um novo agrupamento político na cidade, depois de 30 anos sendo controlado por um único grupo. Estou feliz e confiante com a nossa proposta e plano de governo, pois a cidade necessita dessa renovação que estamos propondo para ela continuar crescendo”, destacou Anilton. 

As propostas e planos de renovação do governo foram assuntos discutidos na convenção.

Para Flavinho, o evento é um ato representativo para todos. “Temos os melhores nomes e projetos para Paulo Afonso e queremos construir uma gestão pautada no diálogo. Esse cenário pós-pandemia requer capacidade para virarmos essa página é isso nós temos”, ponderou.

Recorde de visualizações

A live, que foi transmitida ao vivo nas plataformas digitais de Anilton, bateu recorde de visualizações simultâneas entre os perfis políticos de Paulo Afonso.

A Convenção contou com a participação de membros de partidos aliados do PODEMOS, o PTC, PSB, PT, PV e PSoL.

Por: Assessoria Anilton.

Nenhum comentário: