21.9.20

Em visita a Chorrochó e Curaçá, Rui entrega obras de implantação de esgotamento sanitário e recuperação de estradas



Nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa visita os municípios de Chorrochó e Curaçá, no norte do estado, para inaugurar obras e autorizar novas intervenções. O primeiro compromisso do governador será às 10h30, em Chorrochó, onde vai entregar a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário na localidade de Barra do Tarrachil, realizada pela Embasa, empresa ligada à secretaria estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). Rui também vai assinar ordem de serviço para 1ª etapa de Ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Paulo Afonso, obra que será também coordenada pela Embasa.

Em Chorrochó, Rui participa ainda da inauguração da pavimentação de ruas nas localidades de Barra do Tarrachil e Várzea da Ema e nos loteamentos Sol do Sertão 1 e 2.

Já em Curaçá, às 12h, o governador fará a entrega da restauração da Rodovia BA-210, no trecho entre a BR -116 (Acesso Ibó) e Curaçá. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).  Além disso, ele inaugura, oficialmente, a implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Fazenda São Mateus. O trabalho foi realizado pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), vinculada à Sihs.

Rui também vai autorizar a celebração de dois convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).

Nenhum comentário: