200 MIL ACESSOS EM UM ANO.

Obrigado a todo aquele(a) neste ano passou por aqui neste espaço democrático para ler e também emitir a sua opinião. Chegamos a 200.000 (duzentos) mil acessos e tudo isso é obra de vocês. Aos que vêem aqui para se informar, muito obrigado mesmo.

Claro que neste ano já tivemos de tudo por aqui. Desde pedido de respostas solicitado pelo deputado Luiz de Deus, estamos chiques, a entrada na justiça pedindo a condenação desse humilde Blogueiro por colocarmos a foto da “assessora” do presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso, Solange, aqui nas páginas do Blog. (Já tivemos a primeira audiência e vamos que vamos).

Algumas “bizungas” teimam em vir aqui e postarem comentários esculhambando algumas pessoas. Quase sempre políticos. Claro que os comentários foram bloqueados. E tem alguns, estes são os menos desavisados e perdem tempo, que mandam mensagens desrespeitosas contra mim. A esses já avisei outras vezes, vão ter que montar um Blog e falar o que pensam e não pode ser apócrifo, tem que ter caráter e não se esconder ou criar nomes falsos.

Pois é, esta toca é nosso lugar e continuará sendo assim, livre. Aqui o pensamento não está a venda.

Nenhum comentário: