Emiliano José e Waldir Pires em Paulo Afonso/BA.

O ex-governador da Bahia está empenhado em eleger o Emiliano José a deputado federal este ano. Mesmo com todo o esforço que tem que fazer Waldir não se furta a estar na estrada para pedir votos para o seu candidato. Neste sábado (11) os dois vão estar nas cidades de Pedro Alexandre, Coronel João Sá e chegam a Paulo Afonso no final da tarde, onde a noite acontecerá na Casa Spartaku`s um encontro de apoiadores da campanha.

Aqui os dois serão recepcionados pelo ex-prefeito de Paulo Afonso, Zé Ivaldo e seu grupo. Que estão apoiando Emiliano José na região.

A vinda de Waldir reforça os pedidos ao chamado voto de opinião que anda carente de candidatos sérios nesta área. Com o vazio ético e o pragmatismo exagerado dos partidos, se criou uma rejeição tão impressionante que conquistar o voto de opinião para eleger um deputado, virou tarefa muito árdua. E a presença de Waldir Pires com sua vida na política sem macula e apoiando e votando em Emiliano, demonstra a todos a importância de se ter um candidato em quem votar.

A eleição de Emiliano 1331 é uma responsabilidade que se deve cobrar da sociedade baiana que atualmente vive a carência de políticos que mantenham a palavra.

Nenhum comentário: