Seqüestro e tentativa de homicídio em Jeremoabo!!!

Era pensamento meu, banir Jeremoabo do nosso Blog; todavia, quando lembro de: Martin Luther King

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

a razão fala mais alto do que o coração, e o dever me convoca para não ceder terreno para os maus.

Ontem a tardinha aqui chegando, fui informado através de amigos, os quais me interpelaram se não recebi emails enviados pelos mesmos, onde respondi, que durante o final de semana estava viajando a lazer e não tinha aberto a caixa de amails, então passaram a narrar um fato que se não fosse horripilante seria hilariante.

Trata-se de mais uma do auxiliar direto do tista de deda, que se aproveitando do cargo de “ Secretário de Saúde” deu uma de bandido daqueles antigos filmes de cowboy.

Pois bem, olhem o que me narraram:

Antes de entrar na narração dos fatos informo:

Art. 16. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.

(LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003.)

Iniciando a narração:

O Secretário Municipal de Saúde, da administarção do tista de deda, praticou e preparou mais uma aqui em Jeremoabo, que se o Dr. Secretário de Saúde do tista de deda, fosse alguns dos menos iguais, nessa altura do campeonato estaria hospedado na penitenciária em Paulo Afonso, mas vou transcrever um dos emails que recebi:

vc já soube que dr. Leopoldo aprontou?

Sexta-feira passada levou uma moça pro "dilirius" motel, ela, não foi por livre e espontânea vontade, e sim com uma arma na cara.
Lá o entre fico, ou não dou, o dr. sacou da pistola deu tiros, a moça abriu a porta caiu fora, escondida na portaria, o dr. andava pelo motel perguntava pela "rapariga".
enquanto isso o funcionário chama a policia, volta o dr. para o quarto tá cheio da tonha, bebida e remédio pros nervos "depressão". o funcionário liga pro patrão em Ribeira do Pombal; como em Jeremoabo não tem delegado, ai, o delegado de Ribeira veio com o dono do motel, o dr. não estava ou estava mais no quarto, mas, ..muito bem segue investigação. hoje a moça que é parente de alguém do raso, foi depor na delegacia.
Ontem o dr. ligou pra Jovino, esclarecendo que o mesmo estava em Aracaju enquanto seu nome rolava na lama, e, que houve um boato dizendo que o mesmo estava com um viado no motel.
abc (fulado)

Informo aos leitores deste Blog, que não mudei o conteúdo do email e, que o mesmo se encontra quase Ipsi Literis

Para quem não lembra, esse é o Dr. Secretário de Saúde do tista de deda, que há pouco tempo atrás a sua esposa sem habilitação dirigindo um veículo de sua propriedade, atropelou um adolescente em plena praça principal da cidade, deixando o mesmo praticamente inutilizado para as atividades laborativas da vida.

Portanto, meus amigos, a única coisa que o eleitor-cidadão-contribuinte espera, é que o Ministério Público juntamente com o Juiz, apliquem Lei, pois pelo que esse Blog pesquisou, não existe somente a inflação do crime de PORTE ILEGAL de ARMA, mais salvo melhor Juízo, seqüestro e tentativa de homicídio, dentre outros

Vou deixar uma pergunta importante:

Porque os órgãos de divulgação de Jeremoabo, não divulgaram e denunciaram essa fato?

Por Dedé Montalvão de Jeremoabo/BA.

Nenhum comentário: