Campanha de Emiliano (PT) passa por Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana e Camaçari.

Fim de semana agitado este. O candidato a deputado federal Emiliano (1331), na sexta-feira, reuniu-se, em Alagoinhas, com professores da Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Estavam presentes apoiadores da rede estadual de ensino de Cardeal da Silva, Inhambupe, Pedrão e Entre Rios. Tudo organizado pelos professores Gregório Benfica e Vera Lúcia, diretores de Departamento da UNEB. Eles debateram um programa em busca de qualidade para o ensino.

Ainda na sexta-feira (3), Emiliano e o candidato a deputado estadual Loteba (13146) percorreram o Comércio de Candeias, pediram votos, fizeram campanha para Dilma presidente, Wagner governador, e para Lídice da Mata e Walter Pinheiro candidatos ao Senado. Foram acompanhados pelo vice-presidente do PT de Candeias, José Antônio e pelo presidente do PT de Simões, Antônio Camamu, além de militantes e amigos.

Sábado (4) em reunião plenária da campanha conjunta com o deputado estadual Zé Neto, em Feira de Santana, Emiliano ficou sabendo da inclusão de seu nome na relação de candidatos da revista Caros Amigos. O único candidato a deputado federal da Bahia a ser recomendado pela Caros Amigos.

À noite, Emiliano participou do comício em Camaçari, com a presença do prefeito Luis Caetano (PT) e da candidata a deputada estadual e primeira-dama, Maria Luiza (PT).

Por Oldack Miranda do Blog Bahia de Fato.

Nenhum comentário: