A REUNIÃO.

Durante o encontro o procurador da Prefeitura Flávio Henrique foi quem dominou a fala representando aquilo que, pensa-se ser, o que o prefeito Anilton quer no governo.


Para ele o dialogo com os aprovados só se dará perante a justiça!

Ele falou que a decisão da Desembargadora que, segundo ele ainda, foi favorável a defesa que vem sendo feita pelo prefeito o que no pensamento deles seria a afirmação de que a tese defendida está correta. A anulação do concurso seria o caminho! Ele só se esqueceu de também informar, é que ele questionava constantemente o representante dos aprovados de que eles não foram informados de tudo, que o ministério público estadual em Salvador se manifestou favoravelmente aos aprovados de Paulo Afonso, chegando inclusive a afirmar que o que a desembargadora fez não está correto.

Da mesma forma podemos, se é que podemos perguntar se ele está sabendo disso e se está, se ele já informou o prefeito disso.
Além dos representantes dos aprovados e dos professores, estiveram na reunião; Galdino Secretário de Comunicação, Junior Benzota chefe de Gabinete e o vice-prefeito Jugurta.

Nenhum comentário: