nota pública.

A Comissão dos Concursados está sendo constantemente atacada por uma rádio que quer a todo custo impor sua opinião, opinião esta que me parece ser ridícula e parcial, e principalmente por uma pessoa que se diz comentarista da política local, e que , na verdade, todos sabem que sua única e vergonhosa intenção é fazer com que pareça que essa causa é questão política e não um grupo de pessoas que reivindicam seus direitos.

Queremos esclarecer que não somos um grupo político nem apoiamos qualquer candidato, como certo veículo de comunicação quer que a população acredite. Somos concursados, estudantes, chefes de família e eleitores que apenas acreditam em um concurso que , até o momento, ninguém provou qualquer irregularidade acerca do mesmo, portanto, legal. Também não discutimos em que gestão foi realizado o mesmo. Uma coisa é certa: o concurso foi feito, inteiramente dentro da lei, há concursados,há vagas na prefeitura, o prefeito eleito foi o Sr. Anilton Bastos, portanto, é a ele que devemos nos dirigir nesse momento, assim como faríamos caso fosse qualquer outro prefeito.

Se hoje estamos recebendo apoio de determinados poíticos é pelo simples fato de que eles têem plena consicência de que no concurso não há qualquer irregularidade e que já devíamos ter sido convocados, coisa que ,aliás, o prefeito Anilton não faz porque não quer, uma vez que, o concurso está sob judice, mas nada há que impeça nossa convocação, basta que o prefeito queira.

Apesar de todo esse desgaste causado pela atual administração, de toda falta de respeito de uma rádio, e de toda a irresponsabilidade de um comentarista desprezível e medíocre, que só se preocupa em defender seu grupo, a luta continua.

A Comissão dos Concursados representa 1800 pessoas e continuará defendendo não um partido, mas um direito adquirido legalmente por pessoas dignas, persistentes e íntegras.

Daniele Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniele , eu gostei muito deste esclarecimento !! A sociedade precisa de informação de qualidade e com responsabilidade , esta luta dos concursados é a luta por dignidade!!! não aguento mais viver sem saber o que acontecerá toda vez que mudamos de Prefeito centenas de pessoas são demitidas e outras centenas conseguem um contrato de favor , onde não se pode questionar nada dentro da Prefeitura ! Estamos vencendo e logo se esgotaram os recursos ,"o gente boa" vai ter que nos engolir!!!