PARABENS GESTOR E SECRETARIOS.

E-mail recebido pelo Blog.
Senhores tenho mais e que elogiar, o GESTOR publico de nossa prefeitura e sua equipe competente.
Vejam o caso recente, sexta feira dia (19), lançou a pedra fundamental do mercado municipal projetado no governo do então prefeito Caíres. Festa, comemoração e tudo mais que pompa, serviu de palco eleitoral para Aleluia e Luiz de deus, olha só em que terrinha estamos.
Feito o lançamento da pedra fundamental, nesta semana que esta findando, CAUS TOTAL NA VIZINHANCAS DA FEIRA. Comerciantes amargurando prejuízos, vejam ate mesmo um Posto de Combustível pedindo socorro, ainda bem que dia 25 inauguraram o inaugurado SAMU, mande que o Posto da Ilha ligue para 192 e pecas para trazer o socorro do prejuízo desencadeado em certos comércios por onde a feira se espalhou.
Sim, o transito, estamos amargurando mais um CAUS no transito, vejam só que não estávamos acostumados a CONGESTIONAMENTO na área das ruas, Floriano Peixoto, Marechal Rondon e as transversais desta área, também no começo da Hemeterio de Carvalho no sentido indo para a cidade e uma só fila de automóveis, ônibus e caminhões.
Mais deixa isto para lá, o GESTOR esta acostumando com sua vidinha sem problemas, pois mora no bairro Oliveira Lopes e por lá não existe transito, será que ele vai ter coragem de ir de terca ate ao sábado lá nas imediações da feira, olha que o Cícero Florêncio esta chateado, o Mercado Santa Maria nem se fala, Melo do Cimento que e um dos combatentes em favor do gestor esta decepcionado com o transito, eita ia-me se esquecendo, e aquele museu amarelo, a casa de show, a frente ficou impedida de funcionar, também pudera, não tem festa mesmo, tanto faz.
Parabéns Sr. Dr.GESTOR pela sua incompetência e de seus Secretários e apaniguados.
Eita, ia me se esquecendo, viram na prainha Airton Sena, destruíram mesmo com um liminar datada de Junho de 2009, um prédio que deve estar custando mais de R$ 200.000,00(duzentos mil reais), Jofre, pega firme pelo descumprimento da liminar, como vai ser para indenizar o proprietário, vai ser dos cofres da prefeitura(contribuintes) ou do ANILTON, mais uma improbidade se for dos cofres públicos.
Parabéns, parabéns.
Por Tarcisio Pereira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro amigo,

Voce ja ouviu falar que nao se faz um omelete sem quebrar os ovos. E evidente que a mudança na feira iria causar transtornos. O que esta se procurando e um periodo de sacrificio para obtenção de um bem maior. Não acredito que voce queira para nossa cidade a continuidade da feira como era. Com relação ao predio demolido. Invasão tem que ter este tratamento. O dono como voces sabem tem dinheiro ( para gastar R$ 200.000, 00 em uma contrução de risco) e deveria saber que contruir em terreno invadido, sem licença de construção corre o risco de demolição. Nao estamos falando de sem tetos que nao tem onde morar e constroem um barraco para ter teto. Tambem acho que voce nao e daqueles que para criticar defende até o desrespeito as leis. A atitude da prfeitura esta correta e espero que seja aplicada em muitos outros locais em nossa cidade. Para sermos respeitados temos que respeitar o direito dos outros.