Mais 15 mil pés de maconha são erradicados pela PM na região Norte

Entre a sexta-feira (29) e o domingo (1) mais de 120 mil pés da erva foram descobertos nos municípios de Casa Nova e Sento Sé.

Uma roça com 15 mil pés de maconha e 11 quilos da droga prontos para comercialização foram descobertos por equipes da Rondesp Norte, no domingo (1), no povoado de Algodão Baixo, cidade de Casa Nova.

As guarnições realizavam a operação "Terra Limpa’' - que tem como objetivo combater plantios de maconha na região – quando avistaram a plantação. Ao se aproximarem, os policiais  perceberam que o local possuía irrigação feita com baldes e encontraram três garrafas plásticas com sementes da erva.

“Essas ações são frutos do reforço do CPR Norte em mostrar à comunidade a importância que ela tem em contribuir para o trabalho da polícia por meio de denúncias anônimas”, disse o comandante da Rondesp Norte, major Robismarques Sátiro.

Entre a sexta-feira (29) e o domingo (1) efetivos do Comando de Policiamento da Região Norte já erradicaram 125 mil pés de maconha nas cidades de Sento Sé e Casa Nova.

Foto: Divulgação SSP.

Nenhum comentário: