Jailson Baiano na Live de Copa vela foi um sucesso

O cantor Jailson Baiano estevehoje na Live na Laje exibida todos os domingos às 10 horas da manhã e apresentada por Dimas Roque. Eles relembram vários sucessos da Axé Music e o grande sucesso da carreira do artista, “Ilha de Itaparica”.

Eles relembraram ainda histórias que aconteceram durante as festas de Copa Vela na cidade de Paulo Afonso na Bahia. O evento é o que mais atrai turistas ao local e já foi um dos maiores carnavais foram de época do Brasil. Tem este nome porque dentro da programação existe competições náuticas as margens do Rio São Francisco.

Jailson lembrou ainda de sua participação da feira do interior, que era realizada pelo governo do estado da Bahia em Salvador nos anos 80 e que atraia uma multidão todos os dias do evento.

Outras histórias interessantes foram a de quando em uma apresentação na Prianha, balneário da cidade, onde iria fazer uma apresentação, e seria a senda, a banda anterior retirou todo o material e o deixou literalmente na mão. A outra foi durante uma apresentação na Avenida, após passar o som e estar no camarim do trio elétrico, foi informado que sua apresentação só seria após o show de Nando reis, que aconteceria no palco principal. Revoltado, Jailson disse que naquele momento quase arruma uma briga. Mas foi informado por alguém que aquilo seria até melhor pare ele. Ao final do show no palco, ele arrastou uma multidão que pulou ao som de seu axé.

Domingo, às 10 horas, haverá mais uma Liva na Laje com Dimas Roque e seus convidados.

Nenhum comentário: