Em convenção, PT homologa nomes de candidatos a vereadores e apoio a Anilton bastos a prefeito


Nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, o Partido dos Trabalhadores da cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia, realizou a sua convenção partidária para a homologação dos nomes de candidatos e candidatas a vereadoras às eleições deste ano. A convenção também referendo o que já tinha sido decidido antes, o apoio ao pré-candidato Anilton Bastos a prefeito.

O encontrou começou às 09 horas da manhã teve o seu termino às 11 horas, conforme estava no edital de convocação. Anilton Bastos esteve presente e em sua fala disse, “eu quero crer, que nós vamos ter a maior renovação que a Câmara de vereadores já teve na história”. E acertou ao exprimir o sentimento que há hoje na maioria da população da cidade.

Anilton ainda afirmou que, “o nosso projeto maior é mudar o que aí está.  acontecendo na prefeitura. É não dá para dizer que o gestor (atual) não sabe o que está acontecendo”. Ele fala do abandono em que a prefeitura está neste momento, chegando inclusive, nas redes sociais, indicarem que para cada dia da semana, há um prefeito de plantão.

Quem também esteve presente foi o atual vice prefeito, Flávio Henrique. Usando da palavra ele afirmou, “essa nossa união para as próximas eleições ela é muito significativa e representativa para as batalhas que virão, daqui a dois anos”. Dos candidatos atuais, só Anilton e seu grupo votaram nas últimas eleições no candidato a presidente, Fernando Haddad, e no governador, Rui Costa, do PT. Todos os outros votaram contra e estarão marchando em 2022 em oposição ao partido.

Sérgio Ricardo, atual presidente do PT local, relembrou de um momento, na inauguração da sede do SAC – Serviço de atendimento ao Cidadão, com a presença de Rui, Anilton teria dito, “governador, se eu soubesse que teria tanta coisa boa para Paulo Afonso, tantas realizações, tanta coisa importante, eu já teria feito essa aliança a muito tempo”.

Nenhum comentário: