Caminhada do movimento 19 marca início da campanha de Anilton e Flávio



O domingo, 27, foi marcado pelo início da campanha do candidato a prefeito, Anilton Bastos e seu vice, Flávio Henrique. Os candidatos percorreram alguns pontos da cidade com uma ação denominada “Movimento 19”. Entre as pautas do dia está a proposta de renovação da cidade de Paulo Afonso.

A concentração teve início pela manhã em frente à Central de Abastecimento – Ceasa. Durante a tarde, Anilton e Flávio seguiram para o povoado Malhada Grande onde foram recepcionados pela população.

O vice Flávio Henrique classificou como positiva a recepção dos moradores da Malhada Grande. “Superou todas as expectativas. Estou feliz em ver que o povo de Paulo Afonso está vibrando com as nossas ideias de inovação. O dia de hoje ficará marcado para a história”, destacou.

Durante a caminhada, Anilton fez questão de ouvir as demandas da população. “Hoje saímos às ruas para mostrar a nossa força. Paulo Afonso merece essa renovação que estamos propondo. O povo da área rural precisa ser tratado com a mesma prioridade dos da área urbana. É assim que vamos trabalhar com o povo e para o povo”, ponderou Anilton.

Inauguração de Comitê

Dando seguimento às atividades da campanha será inaugurado nesta segunda-feira, 28, o Comitê. O evento ocorrerá às 19h, na avenida Apolônio Sales (vizinho ao Food Park).

Nenhum comentário: