Prefeito dá uma de João sem braço em projeto de opositor



Não é de hoje essa pratica na câmara de vereadores de Paulo Afonso na Bahia. Durante muitos anos a oposição sofreu com a tática do “se for deles, rejeita tudo”. Ocorre que vários foram os projetos que, rejeitados, são reapresentados com a cara “governista”. Em uma clara tentativa de manipulação da verdade.

Na semana passada o vereador Bero do jardim Bahia apresentou uma Projeto de Lei que autorizava o executivo a dar aos profissionais de saúde gratificações por conta do trabalho que estão realizando no combate ao Coronavírus. O projeto foi rejeitado por todos os vereadores ligados ao prefeito Luiz de Deus.


Agora, dando uma de João sem braço, que é o indivíduo que finge não entender o que está acontecendo para tirar vantagem de uma situação ou para garantir o seu bem próprio. E esta é a situação.

Ontem, 25, os vereadores que votaram contra o projeto na câmara, estiveram na prefeitura e receberam a informação de que, agora, o prefeito Luiz de Deus, quer um estudo do caso para que se possa fazer os pagamentos. E é anunciado como sendo a decima maravilha do mundo, a invenção da roda, a luz em plena escuridão.

Mais eis que, as redes sociais gritaram, “peraí, isso nós já vimos na semana passada”. E os menos avisados ficaram sabendo o projeto é do vereador Bero com máscara de governo.

Luiz de Deus não precisa passar por coisas como esta. Não precisa terminar seus dias como prefeito como uma pessoa que não dá crédito a autor de projeto. Melhor seria se ele mudasse a assessoria, pois está levando uma surra nas redes sociais por causa de atos como este. E deveria saber que um projeto rejeitado em uma legislatura só poderá ser apresentado na próxima.

Nenhum comentário: