Rádio Angiquinho: Esclarecimento, errata e pedido de desculpas


"Esclarecimento, errata e pedido de desculpas

Em algum momento das nossas vidas, todos cometemos erros. Para alguns, desculpar-se soa desconfortável, mas não para nós da Rádio Angiquinho, porque não vemos a situação através de uma lente jurídica, mas com empatia pela parte ofendida.

A Rádio Angiquinho, por meio da sua direção, vem pedir desculpas pública ao Senhor Prefeito da cidade de Paulo Afonso - Bahia Luiz Barbosa de Deus, a Promotora de Justiça Drª Milane de Vasconcelos Caldeiras Tavares e ao Juiz de Direito, Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.


O motivo do esclarecimento, da errata e do pedido de desculpas baseia-se em uma notícia divulgada pelo repórter colaborador Gil Leal, que foi ao ar no dia de ontem, 22 de abril de 2020, na programação da emissora, onde uma FONTE o informava que o Ministério Público da Bahia teria feito um pedido de afastamento do prefeito do cargo que exerce na administração municipal devido à sua ausência física por limitações de saúde no combate à crise da pandemia do coronavírus. 

A informação passada pelo repórter mostrou ser inverídica ao logo do mesmo dia, inclusive foi emitida uma “Certidão” pela justiça local.

Por este motivo, reiteramos o nosso pedido de desculpas ao Senhor Prefeito Luiz Barbosa de Deus, a Promotora Drª Milane de Vasconcelos Caldeiras Tavares e ao Juiz de Direito, Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho pelo constrangimento que lhes foi causado.

A emissora está dispondo o direito democrático de resposta aos citados.

Continuaremos com o compromisso de realizarmos um jornalismo de qualidade, credibilidade e em busca da verdade, marcas que conquistamos ao longo dos anos.

A todos os que se sentiram ofendidos, nossas mais sinceras desculpas.

Encerro com a seguinte citação:

“Só não admite erros a pessoa que se julga infalível, perfeita, acima do bem e do mal. E essa, certamente é uma pessoa infeliz.” 

Respeitosamente,

Rádio Angiquinho"

Nenhum comentário: