Ministério Público pede afastamento do prefeito Luiz de Deus



A promotora Milane de Vasconcelos Caldeiras Tavares do município de Paulo Afonso na Bahia, segundo informações, pediu o afastamento do prefeito da cidade Luiz de Deus por incapacidade de gerir o município neste momento.

O prefeito é uma pessoa com seus mais de 80 anos, tem problemas de saúde e fez uma operação cardíaca a pouco tempo. E isto o está impossibilitando, por causa da pandemia do Coronavírus, de estar presente na cidade.


Além do mais. Circula na cidade a informação de que atos da administração pública estão sendo assinados digitalmente e que seis pessoas teriam esta autorização. E para piorar, que Luiz de Deus nos últimos dias teria dito desconhecer alguns dos mesmos.

O pedido já teria sido aceito pelo juiz local e só estariam esperando que do documento seja entregue pelo oficial de justiça para que o prefeito seja afastado.

Impossibilitado, não restou outra alternativa ao ministério público que não o pedido de afastamento enquanto durar a pandemia do Coronavírus.

O prefeito pode recorrer do afastamento.


3 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo a coisa está feia

Unknown disse...

Finalmente, o poder público tomou uma atitude. Já perceberam a impassividade dele, diante dessa problemática do corona vírus? Gente, vcs tem certeza que este paciente está lúcido? Cadê a ação do secretário de saúde? Apareceu sorrateiramente, poucas palavras, e, tchau!!😪😪😪😪


blog de CANINDÉ disse...

Toda fakenews começa assim, segundo informações. Ou você mostra o documento da Promotora fazendo o pedido ou não o passa de uma fofoca.