Fica em casa, quadrúpede (Por Fernanda Villa)



"mas o motoboy, o bombeiro, o policial não vão poder fazer quarentena...

Sim, meu caro animal de intelecto duvidoso, nós sabemos disso. Sabemos porque, veja bem, não é diferente do que está acontecendo na porra do mundo inteiro. E você também saberia disso se parasse de bostejar nas redes por 3 segundos e tentasse se informar. Serviços essenciais não param. Alguns não essenciais também, porque, afinal, capitalismo.
A questão, amado quadrúpede esquecido pela evolução, é que a quarentena não protege só quem está em casa. Ela protege quem PRECISA ficar na rua, porque diminui o contato entre as pessoas, diminuindo as chances de contágio. Caso as tuas parcas funções cerebrais deem conta de raciocínio lógico básico, imagine um quarto com 60 pessoas, e o mesmo quarto com 10. Em qual cenário as pessoas teriam mais contato entre si, facilitando a propagação de qualquer vírus? É essa a ideia.


De novo, faço o mesmo apelo que vimos fazendo desde de 2018: leiam. Se informem. A informação evita que vocês concluam essevive  tipo de absurdo e, muitas vezes, que votem em fascistas que estão cagando para vossas vidas. E, pelo amor de qualquer entidade em que você acredite, FICA EM CASA."

Por: Fernanda Villa.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho 65 anos. Leio a MUITO tempo, MAS nunca VI e LI algo tão suscinto, CLARO, SIMPLES E CURTO, E DE TANTA INFORMAÇÃO NA MINHA VIDA.
PARABENS. A FERNANDA VILLA. PARABENS.KKK