Minha Copa Vela inesquecível (Por André Marreta)



Eu tenho muitos momentos felizes em Copa Vela. Não seria correto dizer que um único é especial porque cada ano é uma nova história com sentimentos diversos que sempre me encantam.

Vou relembrar o ano de 2011 porque foi nele que gravei o meu primeiro DVD. Foi um dos momentos que estão eternizados em mim. São dois os motivos. Primeiro foi a participação de Ninha, ex-Timbalada, com seu swing de timbaleiro der um toque especial.

Destaco que desde o primeiro convite a ele, sempre obtive resposta de confirmação e isto de deixou muito feliz. Eu que poucos anos antes era dançarino de bandas, estava ali, materializando um sonho de criança. Foram muitas as vezes que estive embaixo do palco para ver Ninha cantar. Poder dividir o palco com ele, foi divino e maravilho.

A segunda lembrança aconteceu no mesmo dia. Se já era especial ter o timbaleiro no show, ter a oportunidade de, também, dividir com a minha filha, Enala Ridana, o palco me deixou, naquele momento, a pessoa mais privilegiada do mundo. Deus prepara tudo em nossas vidas e aquela Copa Vela está eternizada em minha memorias.

E nestes trinta anos de festa na avenida, onde eu tive e ainda tenho o prazer de levar alegria ao povo, seja como dançarino como aconteceu em 1989 na primeira Copa Vela com a Banda Zuê ou o arrastão da Banda Pinote da Prainha a avenida. Tudo foi é, continua sendo maravilhoso.

André Marreta.

Nenhum comentário: