Galinho recebe Luciano Araújo do Solidariedade


Durante este final de semana o presidente estadual do partido Solidariedade, Luciano Araújo, esteve em Paulo Afonso acompanhando o vereador Mário Galinho em suas ações. Luciano Araújo que também é tesoureiro nacional do partido, foi candidato a Deputado Federal nas eleições de 2018, onde obteve em toda a Bahia 37,732 votos, desses, 1881 aqui no município de Paulo Afonso. No programa Radar da Angiquinho FM, Luciano disse ter voltado a Paulo Afonso não só para acompanhar a agenda do Galinho mas também para agradecer os votos que obtiveram aqui.


Juntos, Galinho e Luciano cumpriram uma agenda cheia, com visitas, caminhadas nos bairros, participaram de reuniões com moradores, a exemplo do bairro Pedra Cumprida em que o vereador ouviu as necessidades dos moradores daquela localidade. Também entregaram materiais esportivos em um projeto social no bairro Prainha, onde o vereador é padrinho do projeto.

Um dos principais motivos da vinda do Luciano Araújo a Paulo Afonso, foi a entrega de um "Pipa" no povoado Riacho, implemento usado no trator da Associação de moradores da localidade, que também foi doado por Mário Galinho em parceria com Luciano e o partido Solidariedade, no final do ano passado. O Pipa foi totalmente reformado e entregue novamente a associação neste sábado. "O trator da associação tinha 32 anos, estava velhinho, então doamos um novinho. Daí vimos a necessidade de reformar o Pipa que é puxado pelo trator, então reformamos, para que os moradores tenham um implemento completo e útil para as necessidades do campo." Disse Galinho.

Mário Galinho nunca negou e sempre foi perceptível sua afinidade com Luciano Araújo a quem chama carinhosamente de líder e, aproveitou sua vinda, para entregá-lo em mãos uma Moção de Aplausos aprovada por unanimidade pela câmara municipal.

"Galinho está sempre buscando ideias, recorre a nós quando precisa tomar algumas decisões, além de sempre ter sido muito leal ao partido. Hoje além da política, somos muito amigos." Disse Luciano Araújo em entrevista.

Nenhum comentário: