Serin e Josias Gomes exprimem pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Abaíra.

A Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, através do secretário Josias Gomes, expressa seu pesar pelo falecimento - na terça-feira (04 de abril) - do ex-prefeito (1998 a 2002) e ex-vereador por diversos mandatos - do município de Abaíra, Edmundo Oliveira.

Segundo o vereador Antônio Cruz Campos – conhecido por “Tõe Campos” - do PTN de Abaíra, o ex-prefeito era uma pessoa querida por todos no município.

“Era uma boa pessoa, sempre ajudando o próximo, sem perguntar em quem votava e qual a filiação partidária. Mantinha sua casa aberta 24 horas ao povo. É uma grande perda para todas as pessoas que moram e que o conheceram em Abaíra”, diz o vereador Tõe Campos.

“Abaíra perde seu filho ilustre, uma pessoa querida e admirada por todos. Quando se fala em Edmundo, associamos sua figura com as diversas obras que implantou no município. Entre elas, levou água do Brejo da Fama para Abaíra, conseguiu a Praça de Eventos, escola em Ouro Verde, asfaltamento da estrada de Piatã a Abaíra, e o Estádio Municipal, entre tantas outras”, conclui o vereador.


O prefeito de Abaíra, Edval Luz Silva (PTB), conhecido por “Diga”, decretou luto oficial por 3 dias pelo falecimento de Edmundo Oliveira, em razão dos “grandes serviços por ele prestados ao município e em sinal de pesar e homenagem aos seus familiares”, diz o prefeito em nota oficial.

Nenhum comentário: