Ato em Tobias Barreto contra as reformas Trabalhista e da Previdência é destacado por João Daniel

O município de Tobias Barreto, localizado no Centro-sul de Sergipe, parou na manhã dessa segunda-feira, dia 10, para acompanhar e participar do ato contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Preparado por organizações sindicais e movimentos sociais, a mobilização aconteceu na Praça do Cruzeiro e reuniu centenas de pessoas. O deputado federal João Daniel (PT/SE) esteve participando da mobilização pela manhã e à noite, já na sessão da Câmara dos Deputados, parabenizou a cidade de Tobias Barreto pelo belo ato em defesa da cidadania e de direitos adquiridos.

“Queria parabenizar a cidade de Tobias Barreto, onde estive hoje pela manhã. Centenas de pessoas – movimento estudantil e sindical de toda aquela região, professores e a população em geral — estiveram num grande ato em defesa dos direitos sociais, contra a reforma trabalhista e contra a reforma da Previdência”, registrou o deputado.

João Daniel parabenizou todos e todas pela iniciativa, entre eles a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Sergipe (Fetase), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Frente Brasil Popular e o povo de todas as cidades vizinhas. “Parabéns ao povo de Tobias Barreto, que resiste e que está na luta em defesa do Brasil, em defesa dos direitos e contra a atual reforma da Previdência”, ressaltou.

Nenhum comentário: