A Vitória da Mudança. (Por Robson Almeida)

Parabéns pelo comparecimento de mais de 20 mil companheiros na eleição interna do PT. Demonstração de vitalidade e força do nosso partido.

Parabéns especial a chapa Muda PT. A vitória foi muito expressiva, construída com lisura, respeito aos adversários e lastreada num programa de mudança do partido.

Em todos os territórios, nas cidades grandes, médias e pequenas, os petistas votaram pela alternância de poder. Votaram pra mudar o PT, retomar o rumo das lutas sociais, derrotar o golpe e devolver o partido ao seu verdadeiro dono: a sua militância.

Novos tempos virão. Em 2018, o PT marchará unido no desafio da reeleição de Rui, e nas eleições de Wagner e de Lula. O PT vai vencer, sem abrir mão do seu crescimento nos municípios e no parlamento.

No encontro estadual em maio, o companheiro Valdenor Pereira vai ser eleito o próximo presidente do PT Bahia, tenho certeza. Antes disso, porém, teremos o segundo turno em vários municípios. Entraremos em campanha pra eleger os candidatos do MUDA PT.

Em Salvador, teremos uma missão especial. Eleger o companheiro Gilmar Santiago e manter o PT da capital na defesa do governo Rui e no ataque ao governo do DEM. É inaceitável qualquer vacilação dessa diretriz. Além de ser a cara do povo de Salvador, Gilmar é 100% oposição.

O PT sai dessa eleição mais fortalecido. A vontade da militância será respeitada. A mudança já começou. Muda PT!

Robinson Almeida.

Nenhum comentário: