Excelência no atendimento aos clientes é reconhecida por prêmio.

Os Correios conquistaram o “XV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – 2014” como os melhores na categoria Serviços Públicos Federais. A pesquisa, promovida pelo Grupo Padrão em parceria com o Instituto GFK, analisou empresas nos segmentos dos setores público e privado, levando em conta as suas estratégias e a avaliação técnica dos principais canais de comunicação de cada empresa (telefone, web, e-mail, chats e redes sociais).
O estudo visa identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer aquelas empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.

Considerada a melhor empresa em seu setor pela terceira vez, os Correios vêm desenvolvendo diversas estratégias para prestar serviços cada vez mais eficientes aos clientes. “Hoje o cliente exige mais qualidade, velocidade e soluções específicas para as suas necessidades. Por isso, os Correios vêm adotando ações para atender de modo mais preciso, rápido e eficiente”, afirmou o presidente da estatal, Wagner Pinheiro de Oliveira, lembrando que nos dois últimos anos a empresa reativou a Ouvidoria, criou uma central exclusiva para o relacionamento com o cliente e preparou profissionais para lidar com segmentos de mercado específicos. Além disso, os Correios lançaram uma página institucional no Facebook, capacitando uma equipe para atender, exclusivamente e com agilidade, os clientes que navegam nas redes sociais.

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