Os Correios conquistaram o “XV Prêmio Consumidor Moderno de
Excelência em Serviços ao Cliente – 2014” como os melhores na categoria
Serviços Públicos Federais. A pesquisa, promovida pelo Grupo Padrão em parceria
com o Instituto GFK, analisou empresas nos segmentos dos setores público e
privado, levando em conta as suas estratégias e a avaliação técnica dos
principais canais de comunicação de cada empresa (telefone, web, e-mail, chats
e redes sociais).
O estudo visa identificar e difundir as melhores práticas em
serviços ao cliente no Brasil e reconhecer aquelas empresas que privilegiam a
excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas,
principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.
Considerada a melhor empresa em seu setor pela terceira vez,
os Correios vêm desenvolvendo diversas estratégias para prestar serviços cada
vez mais eficientes aos clientes. “Hoje o cliente exige mais qualidade,
velocidade e soluções específicas para as suas necessidades. Por isso, os
Correios vêm adotando ações para atender de modo mais preciso, rápido e
eficiente”, afirmou o presidente da estatal, Wagner Pinheiro de Oliveira,
lembrando que nos dois últimos anos a empresa reativou a Ouvidoria, criou uma
central exclusiva para o relacionamento com o cliente e preparou profissionais
para lidar com segmentos de mercado específicos. Além disso, os Correios
lançaram uma página institucional no Facebook, capacitando uma equipe para
atender, exclusivamente e com agilidade, os clientes que navegam nas redes
sociais.
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