Itaú Cultura. Inscreva-se já e participe.

Gestores públicos e produtores culturais podem se inscrever no evento, que será realizado em Feira  de Santana, de 31 de março a 9 de abril.
O Itaú Cultural, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, promove a Semana  de Gestão e Políticas Culturais, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, entre os dias 12 a 16 de maio. Os encontros serão destinados a todos os profissionais que trabalham  na área cultural e que têm atuação em gestão e produção, seja pública ou privada. Serão  disponibilizadas 200 vagas gratuitas e as inscrições estarão abertas de 31 de março a 09 de abril.
Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.cultura.ba.gov.br e devem apresentar uma carta que comprove sua atuação na área cultural.
Entre os convidados, estão o secretário estadual de Cultura, Albino Rubim, além de nomes que foram escolhidos a partir da relação entre os temas propostos pela Semana e da cena cultural em Belo Horizonte, como: José Marcio Barros, Bernardo da Mata Machado, Isaura Botelho, Ana Paula do Val, Alexandre Barreto e Humberto Cunha.
SERVIÇO
Semana de Gestão e Políticas Culturais – Bahia
De 12 a 16 de maio
Centro de Cultura Amélio Amorim – Feira de Santana
Inscrições: 31/03/2014 a 09/04/2014 pelo site www.cultura.ba.gov.br

Valor: Gratuito.

Nenhum comentário: