DEFESA CIVIL EM PAULO AFONSO.


A COMDEC – Comissão Municipal de Defesa Civil está realizando diversos diagnósticos na região, em conjunto com entidades governamentais a exemplo da EBDA, que juntas farão estudos de melhoria contínua no combate à seca, na prevenção de desastres e identificar possíveis gargalos que possam prejudicar as pessoas no dia a dia.
A comissão municipal é presidida pelo Sr. Roberto, e seus integrantes foram escolhidos de forma pontual no tocante ao conhecimento de causa e realidade no trato com vidas humanas e os possíveis danos a sociedade em geral.
As reuniões são realizadas uma vez no mês e sempre estamos convidando pessoas que possam contribuir com estudos e ideias para que a defesa civil no município tenha qualidade nas ações e nas execuções de programas que visem minimizar e consequentemente impedir algum dano à vida humana.
Na foto em destaque o Sr. Ivan Dias (EBDA), Ângela (EBDA), Risodalva (DMA-PMPA), Marcos Dantas (CREA), Silvano Wanderley (SME/PMPA/COM-VIDA) e Roberto (PMPA- PRESIDENTE DA COMISSÃO).

Nenhum comentário: