Onde ele, segundo a justiça, incitava a violência na Bahia.
Com a Prisão do líder da Greve dos Policias da Bahia a justiça liberou os áudios que mostram como ele, de dentro da ALBA – Assembleia Legislativa da Bahia tramava muitos dos ataques na cidade de Salvador, criando pânico na população.
Ouça os áudios, ao lado direito do Site e tire você mesmo as suas conclusões".
Primeiro audio. .
1A- Em 04/02 às 16:54h – Ligação do Ex-soldado MARCO PRISCO líder da greve da PM-BA para o Cabo Daciolo Bombeiro Militar do Rio-RJ.
Conteúdo: Prisco cobra de Daciolo, paralisação da PM do Rio.
1B- Em 08/02 às 09:09h – Ligação do Cabo Daciolo Bombeiro Militar da PM do Rio a Homem não identificado.
Conteúdo: Pede informações sobre tramitação da PEC 300, na Câmara e ameaça carnaval do Rio, Bahia, além de falar de greve em São Paulo e outros estados.
1C- Em 08/02 às 13:19h – Cabo Daciolo conversa com Mulher não identificada do Rio de Janeiro sobre as greves da PM.
Conteúdo: Mulher não identificada aconselha Daciolo a não deixar policiais baianos fechar acordo com o Governo, favorecendo assim a greve do Rio.
Segundo.
2A- Em 05/02 às 18:39h – O Ex-Soldado Marco Prisco, líder dos grevistas conversa com David Salomão dos Santos Lima. Esse diálogo acontece logo após a coletiva do Deputado Marcelo Nilo, Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, que pede às Forças Nacionais pela desocupação do prédio, ocupado pelos grevistas.
Conteúdo: Prisco chama tropas de outras cidades a bloquearem a BR 116, Salomão diz que vai queimar viaturas e carretas e virem para Salvador, apoiar a greve.
2B- Em 06/02, às 07:57h – Prisco conversa com Sargento Francisco Xavier Ataíde Fonseca e ordena missão na “Feijoada”. Esse diálogo ocorre logo após os conflitos durante o cerco à Assembléia Legislativa da Bahia na manhã de segunda – feira. Logo em seguida, ônibus escolar é incendiado em Lauro de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário