PSDB entra com representação contra RBN em Paulo Afonso/BA por uso politico.

Excelentíssimo Senhor,

Promotor da 84ª Zona Eleitoral,

Ministério Público Eleitoral,

Paulo Afonso, BA.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com endereço constante no rodapé, onde recebe citações e intimações, por meio de seu Presidente Municipal, ao final assinado e, no uso de suas atribuições, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, apresentar REPRESENTAÇÃO acerca dos acontecimentos que passa a relatar e expor:

DOS FATOS

O secretário municipal de saúde desta cidade, Senhor Luiz Aureliano de Carvalho Filho, utilizou-se do espaço concedido – diga-se de passagem, corriqueiramente - pela Rádio Bahia Nordeste - AM, sediada neste município, para promover campanha eleitoral antecipada, sugerindo de forma latente, que o atual prefeito “seria a melhor opção para a população”, propagando suas supostas obras e realizações, e inclusive citando o número a ser utilizado na campanha de reeleição do já citado prefeito/candidato.

CABE APURAÇÃO AINDA, DE SUPOSTA COLABORAÇÃO DA CITADA RÁDIO, pois a mesma REPRISOU em outras oportunidades as declarações do secretário, SEM SUPRIMIR AS LATENTES REFERÊNCIAS.

Cumpre-me trazer à baila, que outros órgãos da imprensa local divulgaram o fato, como se pode confirmar através das matérias anexas a esta.

Eram os acontecimentos a relatar.

DO PEDIDO

Ante o exposto, requeiro a Vossa Excelência a apuração dos fatos supracitados, INCLUSIVE COM A REQUISIÇÃO DAS GRAVAÇÕES PERTINENTES, e se confirmadas as irregularidades, QUE SEJAM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS EM DESFAVOR DOS RESPONSÁVEIS E DO BENEFICIÁRIO, no caso o Senhor Prefeito, Anilton Bastos Pereira.

ANEXOS:

Documento 1 (matéria publicada no site: www.noticiasdosertão.com.br).

Documento 2 (matéria publicada no site: www.ozildoalves.com.br).

Paulo Afonso - BA, 31 de dezembro de 2011.

Adelmar Martorelli Cavalcanti

C/C ao Gabinete do Ministro de Estado das Comunicações.

C/C ao Dep. Antonio Imbassahy – 1º Vice-Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados.

C/C ao Procurador Geral de Justiça da Bahia.

Nenhum comentário: