OS APROVADOS CONTINUAM NA LUTA.

Ontem no COPA – Clube Operário de Paulo Afonso – aconteceu mais uma reunião dos aprovados no concurso público do município. A participação foi bastante expressiva e a certeza de continuarem a lua ficou mais evidente que nunca. Se o prefeito Anilton ou as pessoas que o convenceram de não chamar aqueles que têm direito por Lei a ocupar seus postos de serviços, achavam que os venceriam pelo cansaço, erram e muito.

Ontem também foi, mais uma vez, referendado o nome das sete pessoas que fazem parte da comissão e que representam a todos os aprovados. Isto sabe-se lá o porquê, o jornalismo de esgoto mais uma vez andou falando que Marcio Omena não fazia parte da comissão, o que como todos já sabiam era mais uma mentira descarada. A comissão foi referendada por todos os presentes.

Lá também esteve o ex-prefeito Raimundo Caires que foi levar seU apoio a causa e se colocar a disposição para tudo aquilo que eles precisarem. Foi ouvido atentamente por todos e ao final de sua explanação foi ovacionado pelos presentes o que mostra que os aprovados estão sabendo distinguir, quem sempre esteve com eles nesta luta. Mais uma vez os vereadores da oposição ao governo Anilton estiveram presentes e reafirmaram o apoio de todos a causa.

2 comentários:

Anônimo disse...

e vão continuar lutando até que a justiça favoreça Anilon GENTE RUIM anulando o concurso e fazendo outro pra botar quem eles bem quiserem! é assim que tem sido! porque iria mudar agora!

Anônimo disse...

Dimas quero te agradecer por todo o espaço que tem dedicado a nossa luta !! Eu não posso comparecer as reuniões , esperava mais encaminhamentos desta última! Todos já sabemos que O ex prefeito apoia nossa luta precisamos de mais pressão sobre o TJBA , Em Brasília os Vereadores conversaram com o Dep. Federal Daniel Almeida e ele se comprometeu em ter uma reunião com a Presidente do TJ para falar sobre este processo , esta reunião aconteceu? o que ficou acertado ? Esse MP de Paulo Afonso é inoperante , precisamos de um mecanismo que obrigue a nossa nomeação.