MAIS UM CRIME NA CIDADE.

A forma arrogante e criminosa como vem sendo tratadas pelo prefeito Anilton as determinações judiciais é uma irresponsabilidade. Primeiro foi o descumprimento da liminar que mandou que todos os aprovados no concurso público realizado pelo ex-prefeito Raimundo Caires fossem nomeados e que parassem as contratações irregulares através do REDA – Regime especial de direito administrativo. Agora ele não respeita outra liminar expedida pela justiça e manda demolir uma construção na prainha do Candeeiro. E aqui há um agravante, a liminar desautorizando a derrubada foi mostrada aos responsáveis que estavam no local e mesmo assim o crime foi cometido.

Baseado em que e sustentado por quem o prefeito Anilton vem humilhando a justiça pauloafonsina?

Como já dito aqui no Blog o estado de direito não pode ser descumprido dessa forma, ao realizar atos desses o prefeito comete mais um crime, dentre tantos que a sua administração vem praticando contra a população.

Para completar esse quadro a polícia militar da Bahia estava presente, em um número muito grande para a situação e deixou que o crime fosse cometido.

Se a liminar foi mostrada e os policias também sabiam, o comando da ação também errou!

“Policia para que precisa de policia!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Dimas,

como acho que voce e responsavel naquilo que diz, gostaria que voce colocasse a copia da liminar. Muitas pessoas estao dizendo que nao existe liminar alguma.